Quem SomosServiçosCasa SimplesPedidos OnlineNotíciasContactos

Quem Somos



A Sociedade de Notários no Barreiro (SNB) é a primeira a ser criada a nível nacional e surge da junção do Cartório Notarial de Carlos Barradas e o Cartório Notarial de Aniana Bilimória, com o objetivo de prestar um melhor serviço, mais dinâmico e com mais celeridade na resolução de problemas e brevidade na marcação de atos notariais, harmonizando rapidez e qualidade de serviço, ao que se alia a experiência dos Notários e de toda a equipa no âmbito da prática notarial e assessoria jurídica.

 

Competências

Garantias e Valores do Notário: Serviço Público, Legalidade, Transparência, Se­gu­ran­ça, Certeza, Isenção, Imparcialidade, Equilíbrio e Igualdade.

Temos para lhe oferecer um serviço rápido, personalizado e com elevados padrões de qualidade.

O Notário efectua escrituras, procurações, testamentos, actas notariais, es­pe­ci­fi­ca­ções e convenções condóminas, contratos em geral, reconhecimento de firmas e autenticações de cópias reprográficas, autenticar factos, presenças e actos.

Casa Simples Casa Segura: Poupe o seu tempo e dinheiro, compre o seu imóvel e deixe a documentação legal para o Notário.

Notícias

COVID-19

Estimado Cliente. Traga por favor sempre consigo elementos que comprovem às autoridades de segurança a sua deslocação ao nosso cartório. Estão várias operações stop ativas para controlar a movimentação da população. Sugerimos que venham para os atos só as pessoas estritamente necessárias. Traga também os seus adereços de auto proteção contra o vírus: Gel, mascaras, luvas e a sua própria caneta de preferência de cor preta.

03-04-2020

Encerramento 09/04/2020

Dia 09 de abril de 2020 o nosso Cartório encontra-se encerrado. Excecionalmente devido à situação atual em que o pais se encontra.

03-04-2020

COVID-19

Estamos a tomar medidas muito apertadas para conter o vírus. Disponibilizamos a partir de 24/03/2020 um acrílico no balcão de atendimento para minimizar o contacto social. O distanciamento social também está a ser cumprido por entrar uma pessoa só de cada vez no cartório para dar elementos essenciais à elaboração dos atos. Atos que necessitem presença simultânea, estão a ser cumpridos todos os requisitos de segurança.

24-03-2020